Quem olha para mim é o que pensa, que me cortaram o cabelo à pedrada.
A coisa deu-se ontem e logo na altura não me pareceu grande coisa, mas enfim, pensei que depois de lavar e dar o meu toque fiaria mais aceitável, qual quê, hoje depois de lavado e seco o cabelo tem tantas falhas, que deve ser por onde passaram as pedras. Amanhã vou rapar esta merda, a outro lado claro, não vá dar-se o caso de ter que ser eu a dar umas pedradas na criatura.
Dasss, eu devo ter sido muito má na vida anterior, porra!
6 comentários:
ó pá, eu informo-me sempre com as minhas amigas a que cabeleireiro é que ela foram. Assim há menos hipótese de me cortarem mal o cabelo. Qual foi mesmo o cabeleireiro a que foste? :p
O meu cabelo cresce bem depressa, por isso a vergonha de um mau corte é rápida.
Boa sorte para a segunda tentativa!
O meu também cresce muito rápido, mas aquela coisa não tinha como.
A segunda tentativa já está... penso que melhorou muito, também não estou certa de como é que poderia ser pior! :D
Não conheço muita gente por aqui... sinto é falta da minha cabeleireira antiga, foram muitos anos a ir l´, ela até adivinhava quando eu estava numa de fazer uma coisa radical. Eu até podia lá ter ido agora, mas está na hora de começar a conhecer as coisas por aqui. Já lá vai quase um ano, tenho que começar a arrumar os cantos à casa! ;)
Beijoca.
hehehehhe,eu tambem ando de cabeca rapada desde a semana passada,mas sinceramente ja me habituei a coisa,agora marta tu es gaja¬¬
Ui... odeio quando o cabelinho não fica cortado como deve ser...
Olha... risca essa da lista!
Bjs
lol ai Marta, é por essas e po outras que antes de ir cortar o cabelo ando uma semana inteira em preparação psicológica!
Beijinhos!
Sempre ouvi dizer que.. cada um tem o que merece mas... pronto! :P Agora ja sabes onde não podes ir!!
Eu ando ausente pelas duas razoes que sabes: cortaram-me a net na empresa e a noite por causa da perna nao consigo vir aqui.. mas hoje vim espreitar!
Beijo grande
ps - Pensei que iria encontrar um post sobre Rosa Lobato Faria....
Enviar um comentário