quarta-feira, 13 de junho de 2007

Está encerrado o confessionário!

Confesso aqui, hoje, pela última vez!
Foram quase 6 meses, ao longo dos quais fui afirmando que continuaria enquanto fizesse sentido, pois bem, já não faz! Na verdade vejo que já não faz sentido há bastante tempo... não um confessionário...
Este blog nasceu com uma missão definida, cumpriu-a há muito, eu devia ter partido nessa altura, ou trocado de casa, mas fiquei... porque não queria perder o confesso, porque não queria perder os que aqui encontrei...
Mas o confesso aqui, fará para sempre parte dos meus amores, e vocês, ficarão no meu coração e na minha memória!
Este espaço deixou de ser um confessionário e é um espaço de fantasia, de ficção, de critica até... um espaço onde se encontram amigos... encerra-se o confessionário, veremos se nasce um outro “aqui” qualquer... pois é Cd, acho que vou aceitar a tua sugestão!
Muitos de vocês já seguiram outros caminhos, outros permanecem... como em tudo na vida, uns partem e outros chegam, uns deixam muito, outros menos, mas todos foram importantes nesta minha caminhada. Obrigada pelo tempo que me dedicaram, pelas confidencias que trocámos...
A todos, aos que irei referir em seguida e aos que não o farei, aos que aqui vieram e comentaram e aos que aqui me leram em silêncio... OBRIGADA! Este é o meu último post e é vosso!
Para a Ana, que ainda agora aqui chegou, obrigada pela frescura e juventude, para a Carracinha, que também é nova por cá, obrigada por me lembrares que podemos passear do alto da nossa janela!
Esteril, foste o meu mais fiel leitor de confissões, enquanto o foram, obrigada pelas horas que me dedicaste, pelas longas conversas... vemo-nos por aí!
Borboleta/Menina Mulher, não te vejo faz tempo, mas não te esqueci, obrigada pelas palavras, pela atenção... até sempre!
Cádis, de ti senti-me próxima, combatemos fantasmas e demónios, obrigada pela companhia, espero que tenhas vencido os teus! Até sempre!
Morgaine, tu és do tempo da fantasia... Obrigada porque me divertiste, porque me tocaste... tenho saudades tuas... e também da tua alegria... Weeeeeee!!! ;) ...até um dia destes!
Mina, discreta e serena, estás cá quase desde o inicio... obrigada... senti que me ouvias! Irei visitar-te.
Gk, falas pouco, mas vens aqui há muito tempo. Obrigada porque em momentos chave, senti que entendeste! Continuarei a ler-te, talvez descubra o teu “segredo”.
Xanusca, :) , talvez sejamos Martas parecidas, ou Martas diferentes... Obrigada, gostei de te conhecer e “acertar” nas “invenções”. Vemo-nos por aí!
Tarina, imagino-te doce, gentil, sensível... e apaixonada! ;) Obrigada pela presença, pelas palavras! Foi um prazer e sinto que continuará a ser... vou ver-te!
Topept, não foste um habitual, mas foste o que me disse num dia especial para ir em frente... foste o que me disse e sabia do que falava, obrigada! Pode ser que a gente se veja por aí!
Atento, o meu leitor anónimo, foi divertido tentar adivinhar quem és, podias finalmente dizer-me não achas? Obrigada também a ti... apesar de anónimo e agora menos atento, foste um dos que mais me acompanhou... o que não tinha ou não queria revelar o seu blog, mas que ainda assim me comentou, criticou e elogiou... a ti é até sempre, porque não tenho como te encontrar...
Wolfhunter, tocaste-me, com a tua gentileza, com as palavras doces, com a simpatia! Obrigada uma vez mais por me teres encontrado! Espero ver-te e ler-te!
Bublicious, obrigada pela presença, pela companhia, pelas palavras, pela alegria, pelo amor à vida... voámos juntas e eu gostei! Vou embora, mas não esqueço o endereço dos amigos... continuarei a visitar-te!
Bono, tu és especial... cheio de cores e contrastes... Obrigada pelas gargalhadas, pelo humor, por me dares força à fantasia! Obrigada amigo silencioso e quieto... terás sinais meus...
Fontez, sabes, foste o primeiro a comentar no confesso aqui... obrigada! Tentar entender-te é um desafio, não consegui, mas quero continuar a tentar! Continuas um nó na minha cabeça e eu continuo a gostar! Até já!
Cátia, a minha primota, porque escolhemos assim e não porque a família o impôs...
Obrigada! Vou guardar sempre comigo o dia em te deste ao trabalho de me conhecer... vou lembrar os mimos, o bolo partilhado... as disputas pelo baloiço... vou lembrar-te daqui a uns anos (muitos), quando estivermos mais senis e contar-te como foi... outros dias terás que ser tu a recordar-me! Estarei por perto!
Cdesag, obrigada pela presença silenciosa, que no inicio era mais audível... um dia tens que me explicar porque me comentavas... sei que não gostas de o fazer...
Obrigada por seres quem és, por teres entrado na minha vida... sem o confesso aqui, não te conheceria, não teríamos uma cabana, não seriamos parceiros...
Para ti é até... tu sabes quando é... não esqueceste pois não? ;)

Vou embora, mas levo-vos comigo, a todos, de diferentes formas... o blog fica por cá, não o vou apagar... seria apagar-me um pouco, nele está muito de mim... do que sou e do que fui... talvez sinta saudades, talvez volte, talvez arranje uma nova casa...
No meu perfil está o meu contacto, vou gostar de saber noticias vossas!
Até um dia...

Beijos!
Marta

50 comentários:

Anónimo disse...

Não esqueço, nem o que combinámos nem ti, que guardo acima de tudo no meu coração, lugar menos dados a esquecimentos (para bem e para mal, pois)... Até breve, quem sabe "aqui".

Anónimo disse...

até já linda.
até sempre.
até nunca.
e...
...obrigado!
sim,obrigado.
Eu sei q n vais embora...
apenas vais descontrair um pouco...!
sim tlv tenhas razao, apesar de ainda ter mt coisa pra "confessar"...!
bjsss eternos!

Que Deus esteja ctg...! Felicidade pra ti anjo!

Carracinha Linda! disse...

Oh Marta....

Fico com muita pena que queiras encerrar este teu canto. Era tão agradável vir aqui visitar-te...

Fico com pena, mas tens o direito de fazer o que bem entenderes. As tuas razões só a ti pertencem e não tens que dar justificações. Entendo-te quando dizes que já não fazia sentido...também tenho pensado o mesmo acerca do meu cantinho...mas por lá vou continuando.

Vou ficar na esperança de que apareças num outro lugar novamente...e que me vás visitando também.

Para onde quer que vás, desejo-te tudo de bom a todos os níveis.

Despeço-me com um grande beijo!!!!

E...até já!!!

Anónimo disse...

(wallace)
BAIXO ASSINADO PRA ESTE BLOG NAO ACABAR!
Quem alinha?

Marta disse...

Cdesag,

Também não te esqueço, só acontecerá se me faltar a memória, pode mudar muito, ou tudo, mas não te vou esquecer... SKSKS!
Até breve num qualquer "aqui"! ;)

beijo.


Fontez,

Obrigada eu! Tu sabes!
Mas eu não disse adeus... disse até já!

Beijo!

Marta disse...

Carracinha Linda,

Obrigada, gosto de saber que havia quem se sentisse bem por aqui! Sei que alguns se sentiam bem...

Continuarei a visitar-te sim, um dia destes tlv me encontres... num outro "aqui"!

Tudo de bom para ti!

Até já!

Um beijo...


Wallace,

Pois... o confesso fecha a porta... mas continua cá... podemos espreitar... eu andarei por aí... ou aqui :D

Beijo!

Cátia disse...

Minha querida,

Um dia ao acaso vim aqui parar e por aqui fiquei até hoje. Fui compreendendo-te e descobrindo... e ia gostando cada vez mais do que lia, e da pessoa que estava por trás das palavras...

No dia 14 de março, foram mais de duas hora a ler-te.. não li o blog todo (confesso) mas li muito... quase tudo até! E se havia já alguma empatia entre nós, nesse dia fez-se o click... Nesse dia conheci-te. Depois foi um desenrolar de acontecimentos, de conversas, cumplicidades... e a amizade deixou de ser apenas da blogosfera para me parecer muito real.

Visito este teu cantinho, que é já muito meu, muitas vezes... e por vezes estava triste e vinha pedir-te colo... Há nas nossas trocas de comentarios, palavras e frases e simbolos que poucos perceberão, mas é isso que torna uma amizade especial: a cumplicidade.

Foi um choque para mim, quando me disseste que tinhas encerrado o confessionário... e ver o titulo deste post foi demais... "Então e para onde corro quando quiser colo??" Mas eu sei que o teu colo será sempre meu, o teu abraço, o teu carinho e isso é que importa.(E eu sei, ou pelo menos imagino, que vai surgir um novo "aqui". :D)

Desculpa-me a extensão deste meu comentario, ha coisas que se calhar nao faziam muito sentido estarem aqui (porque nós sabemo-las) mas foi o que surgiu...

Desejo-te a maior das felicidades em tudo, fico feliz com ela. És uma boa amiga que fiz e que quero manter sempre. Estarei sempre por perto... não te deixarei ir para longe... És a minha primota!

Gosto muito de ti querida, acredita.

Beijinhos grandes e um abraço apertado, daqueles em que os corações se encontram e não se largam mais.

Marta disse...

Cátia,

Estou a olhar para o monitor e não sei que te escreva... mas sei que quero responder.

Bem, vamos ver se sai alguma coisa...
Começo por te explicar o titulo, comecei com um "Está aberto o confessionário!", para ir embora tinha que o encerrar...
(fiz uma pausa e fui relembrar esse 1º post... comecei bem melhor do que termino... nunca fui boa em despedidas)
A porta está fechada, as bebidas e os bolinhos acabarão ou ficarão velhos, o pó chegará para ficar, mas fiz cópias da chave... entrego uma a cada um de vocês que são da casa... poderás voltar sempre que queiras... podes sempre pedir-me colo...
Vou falar baixinho, contar-te um segredo... desmontei o baloiço e coloquei-o na mala, levo-o comigo, para montar num outro lugar... tu saberás quando e onde... quando chegar o momento!

Até já primota...

Beijo grande e aquele abraço!

Bia disse...

É há uma altura que tudo questionamos, eu propria já me questionei várias vezes... é uma pena que vás assim, e eu que cheguei aqui há tão pouco tempo... mas a tempo suficiente de ainda te ter "conhecido", foi sempre um prazer ler-te.
então até um dia destes....
Beijos e fica bem.
Bia

Marta disse...

Bia,

Chegaste a tempo de me "conheceres" e eu continuarei a passar no teu EXPRESSOES... tlv um dia voltes a ler os meus delírios!
Obrigada!

Tudo de bom para ti!

Beijo.

Anónimo disse...

É com tristeza que leio este teu post!
Gosto muito de te ler.. sinto que vou sentir saudade...

Alegra-me pensar que este teu "fim" seja para dar uma grande volta na tua vida.. para melor.. ás vezes precisamos de um BIG BANG (como nos diz a Sílvia...) para a nossa vida voltar a ganhar cor...
Espero que sim.. que seja este o teu motivo...

Espero-te no meu blog... aliás, nos dois... as tuas palavras fazem falta!

E assim saberei se estás bem!
Gostava de te adicionar no messenger :) é que assim já poderei falar ctg!

Um grande beijo amiga... Obrigada por não te esqueceres de mim!

E não esqueças... volta a fazer ninho noutro beiral!

=^.^= Tarina

Marta disse...

Tarina,

Adiciona! Sabes quem o tem! Será um prazer falar contigo!

Não podia esquecer-te... foste sempre de uma doçura fantástica!

Eu vou para uma nova casa um dia destes... esta tinha coisas demais já! Coisas que já não quero, que já não fazem sentido... acabaram as confissões... fico eu e as minhas fantasias, as minhas loucuras... um dia vou voltar a ter "casa"... até lá, andarei por aí e irei visitar-te!

Um grande beijo para ti, um abraço e um até já!

pe.cl disse...

Mas que coisa, então agora não vai haver mais confissões??? "Cum catano" sem confessionário que vai ser do padre??? Então eu que começava a ser um leitor fiel, muito embora não tenha deixado as minhas pegadas muito visiveis, que vou fazer agora??? Xiiiiiiiiiiii, tou amuado, pelo menos vai passando pelo meu cantinho (nocimodamontanha) e vai dizendo alguma coisa.

Grande e forte abraço em Jesus Cristo.

A Flor disse...

Vim aki,hoje, pela primeira vez... "conheci-te" atravês da Cátia... e fiquei deveras sensibilizada com o teu post... tão "sentido".. tão real ...o que dizes!...


Também os comentários a este teu post.. são profundos de partilhas...de emoções.. de sentimentos.. enfim... do tempo de "confissão" que passaram juntos...

Não te conheço... mas deves ser uma pessoa maravilhosa, pois a nossa amiga Cátia... "sente" muito o fecho desta vossa casa... Ela é mesmo tua amiga... e sei que tb tu o és dela...

Não fiques preocupada com ela, o meu jardim e sobretudo o meu colinho estarão sempre disponíveis para ela... ela é um doce de menina-mulher...

O bom, bom.. é saberem que os vossos cantinhos virtuais... até podem fechar... até podem terminar para sempre...

Mas o que vocês viveram, as vossas lembranças e partilhas essas... ecoam no espaço e no tempo... ficarão para sempre nos vossos corações... esse... o coração dificilmente se consegue apagar as boas lembranças...

Beijinho florido de alguém que te não conheceu "pessoalmente".. mas que já te admira...

Deus te proteja e guie por onde quer que andares...

Que a luz de Jesus ilumine os teus caminhos...

Flor

Ana disse...

Não é à toa que já vou no terceiro blogue... isto porque tal como tu, acho que há coisas que não fazem sentido continuarem... Cada cantinho destes é construido com um objectivo... se esse objectivo é apenas escrever...extravar... óptimo, que assim seja. Agora se esse cantinho tem um objectivo em concreto e se esse objectivo foi concretizado, então está na hora de alcançar outros voos. Esta na hora de nos dedicarmos ao que nos espera lá fora ou num outro cantinho como este.

Que sejas muito feliz!

=**

Elsa Sequeira disse...

Olá Linda!!!

Pois...pára um pouco...e depois volta com mais força!!!

beijinhos!
:)

Marta disse...

Pe.cl,

Obrigada! O meu post é também para os leitores silenciosos. (não imaginava que tinha um leitor Padre... mas isso deixou-me feliz)

Ora vejamos, mais confissões teremos certamente, não sei é com quem ou onde... ;)
E nada de amuos... não há motivo! :D

Passarei no cimo da montanha sim!!!
Até logo ou amanhã... ou um dia destes.

Beijo!


Flôr,

Obrigada pelas palavras!

Com uma boa parte dos que me visitam, criei laços que ultrapassaram o blog, é normal que isso se sinta por aqui... conheci na blogosfera pessoas fantásticas, entre as quais e em destaque está a Cátia, é realmente um doce de menina.
Fecho as portas, mas nunca esquecerei as emoções fortes que aqui vivi, levo-as comigo, tal como a memória dos que aqui encontrei, tanto os que me acompanham quanto os que deixo aqui!

Beijo!


Ana,

É isso mesmo, quero voar outros voos!
Gostei de ti Plim, a tua juventude, frescura, naturalidade com que dizes o que te passa na cabeça é deliciosa. Continuarei a visitar-te.

Beijinhos!


Elsa Nyny,

Vou numas "férias" e pretendo voltar.
Procurarei outra casa, outro cenário, um em que possa fantasiar com mais liberdade... uma casa sem passado, apenas com presente e tlv futuro. O passado fica comigo, não preciso mais dele nos objectos, nas paredes, nos móveis...

Beijinhos!

Fá menor disse...

Oh, Marta!

Que pena tenho de não te ter conhecido! Só hoje, agora, através da Cátia, quando já não venho a tempo!
É bem certo! Eu chego sempre atrasada!
Mas desejo-te toda a felicidade do mundo daqui para a frente, quem sabe também num novo cantito com baloiço!
Beijinhos

Fa-

bublicious disse...

Marta,

Até breve! :)... Compreendo tudo o q escreves-te mto mto bem... Eu, como já reparas-te, tb tenho andado mais calada... não por falta de vontade de falar mas pq sinto, e tenho vindo a sentir há já algum tempo, q o blog já cumpriu a sua missão na minha vida... Não sei explicar bem...

A ti um mto obg por todas as tuas palavras, a tua presença, o teu carinho, as viagens q me proporcionas-te, os voos conjuntos :)

Não digo adeus pois estarás sempre comigo... foi um prazer ter-te na minha vida e quem sabe não nos voltaremos a cruzar!

bjnh grd e q a vida te continue a sorrir com mto amor e alegria!

Marta disse...

Fá menor,

Obrigada pela visita, e não vieste tarde demais, ainda aqui estou, só temos é tempo para um "olá!"... quem sabe numa outra casa...

Felicidades tb para ti! Obrigada!

beijo.


Bublicious,

Também não te digo adeus! É apenas um até já, em que o já... pode demorar ou não... em que o já até pode nem ser!
Seja como for, porque não sei o que o futuro nos reserva (e ainda bem), espero apenas que seja bom, positivo, com batalhas a travar, porque somos Mulheres para as lutar e as vencer! Mas aconteça como acontecer, não vou esquecer a Bublicious... levo-a comigo, num cantinho que ela foi conquistando dia após dia, num cantinho em mim, onde se instalou sem eu dar conta... Obrigada!

Irei ver-te enquanto te conhecer a morada!

Desejo-te tudo de bom, que sejas feliz!

Beijinho grande, com mt mt carinho e um abraço!

Até ao próximo voo...

Cátia disse...

Minha querida,

Hoje estou a passar por aqui como fazia todos os dias... Efectivamente esta é a 3ª vez que passo hoje, porque tal como em todos os outros posts, vinha apenas para te ler... Paro agora para te falar... finjo que este não é o ultimo post do confessionário, sei que andas por aqui, e isso é o que importa...

Venho trazer-te um bolo... sim bolo de chocolate para o caminho! Sei que partes, mas não quero que tenhas fome e por isso o trago. Sei que o comerás tudo de rompante (gulosa...), mas fico com a consciencia tranquila ... :D

Eu não parto... mas fico a ver-te partir... e com a certeza que receberei uma carta tua com novo endereço...

Um beijo querida e um abraço apertado.

(ontem comentei o teu primeiro post)

S. disse...

É com tristeza que te vejo partir, embora saiba que levas contigo umas asas maiores para outros vôos. Sentirei saudades do teu tom intimista, do quanto de ti punhas em cada palavra. E esperarei que voltes, um dia, com a madrugada.

Estarei por perto.

Obrigada.

Ana disse...

Oh, obrigada Marta =)

Sabes que muitas vezes é isso que confunde as pessoas, a simplicadidae com que as palavras se soltam. Do que li, gostei... confesso que o tempo não me permitiu 2vasculhar" tudo, mas assim que poder vou querer acompanhar toda esta tua história que por aqui deixaste.

Terás noticias minhas. Com certeza. Nem que seja só para dizer um "Olá!"

beijinhos

Ana disse...

Oops!

Simplicidade. Agora sim... sorry =)

Marta disse...

Cátia,

Ainda aqui estou sim, a fazer as malas e quase pronta a partir!
O teu bolo já foi, precisava de forças para carregar as malas...

Eu vou e levo-te comigo, tu ficas e eu fico contigo...

(eu vi e já te tinha respondido)

Beijo grande e aquele abraço na ultima volta de baloiço... nesta casa...


S,

Obrigada!
Vou continuar a passar no teu blog, é um dos que mais gosto de ler, gosto da forma como escreves! Já o tinha afirmado!
Eu apenas não escrevo mais... aqui!

Tlv volte... tlv de madrugada!

Beijinho grande e tudo de bom para ti! Até já!

Marta disse...

Ana,

Obrigada mais uma vez. :)
A história que aqui deixo... não sei se merece o esforço de quem a leu, mas sei que valeu a pena pela minha paz conquistada!
Noticias tuas terei certamente, vou visitar-te! Qt a ti diz-me os "olás" que quiseres, eu vou gostar!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Para ti um até logo, sim porque não deve demorar muito mais tempo, não pode....
Continua em frente e acima de tudo pensa um pouco mais com o coração e menos com a cabeça. Atira-te que serás salva.
Um beijo e até breve

Cátia disse...

Beijos grandes e abraço apertado..

Porque Te Amo disse...

nao viajei mt por aqui, mas gostava de te "ouvir"... mas percebo q às vezes o silencio é a nossa melhor palavra.

1beijo... assim... entre pianos

GK disse...

Obrigada pelas tuas palavras.
Fico à espera do regresso. (Avisa...)

Bj GRANDE.

Carracinha Linda! disse...

Com saudades...vim deixar-te um beijo!

Mina disse...

Só hoje cá pude vir actualizar-me. Tenho pena, mas todos nós temos uns timings próprios :)
Não desapareças de vez!
Bjs e obrigado por estares presente :)

joão marinheiro disse...

Acabou?

Carracinha Linda! disse...

Gostei de saber que, apesar do confessionário ter encerrado, ainda estás aqui!!!

Beijo grande!!!

Marta disse...

Topept,

Serei salva... hum, como dizes que falta pouco tempo, vou perguntar-te o que significa a salvação depois! ;)

Beijo e até breve!


Cátia,

beijoooosssssssssss!!!!! :)))


Porque te amo,

Obrigada pelas visitas. Um dia destes volto a fazer barulho... mas não por aqui.

beijo.


Gk,

Obrigada eu, e até já!

beijo grande!


Carracinha linda,

Eu ando por aqui... de vez em qd!

beijinhos!!!


Mina,

Continuarei por perto, ainda não sei se continuo a ser a Marta... ou se terei um novo nome... tlv até o meu! Seja como for, depois conto... para já eu vou ver-te de vez em qd!

Beijinhos!


João marinheiro,

... acabou...

beijo

As Aparências Enganam disse...

Olá! Sou novo aqui no Blogger. Sou escritor e busco amigos que tenham interesse em literatura. Quando tiver um tempo, visita o meu blog, ok? Um grande abraço e parabéns pelo seu blog!

Cátia disse...

Prima,

venho trazer-te o copo de leite (vazio) que deixaste no meu quarto.. Já o bebi e venho pedir-te mais... Tenho fome também...

É bom passar por aqui e sentir ainda o teu perfume...

Abraço apertado

Ana disse...

=**

Sentir carinho e preocupação da parte dos outros, mesmo não nos conhecendo, é do melhor que pode haver nesta vida.

Marta disse...

FF Moniz,

Irei sim, mas vai desculpar-me a franqueza, certamente não leu o meu post, por isso, da próxima vez, antes de elogiar e parabenizar, leia... preferia ter recebido apenas o convite para o visitar. (como tb não aqui vai passar para ler a resposta que lhe dou, penso que a vou incluir num qq comentário que lhe faça, DEPOIS DE LER o que escreveu)

Beijo.


Primota,

O copo... vazio, vamos parti-lo juntas, afinal por aqui já não tenho leite, vamos atirá-lo ao chão, pôr dentro dele as nossas tristezas e certificarmo-nos de que elas se escaqueiram todas!
Mas descansa, não te deixo com sede nem com fome, apesar de tb já não ter bolo... mas ali na esquina, perto da casa que ando a namorar, há um café simpático... bora lá?! A caminho falo-te da casa... do quarto que lá terás!

Beijo grande e aquele abraço!

Marta disse...

Ana,

Eu sei, até pq por xs conhecemos a essência... a cara não é importante!

Força!

Beijinhos

pe.cl disse...

Querida MARTA, fiquei feliz quando verifiquei que ne tinhas visitado.
Quanto ao facto de te tentares inspirar no meu cantinho para responder ao desafio só te posso dizer obrigado. Obrigado por me distinguires dessa maneira, espero que as minhas partilhas te façam (re)descobrir o amor na sua essência, esse amor que é o motor da história.

Volta sempre, serás benvinda. Beijinhos no coração.

Xanusca disse...

NAAAAAAAAOO!!!
Martinha, não estou a acreditar....

Bia disse...

um Beijo Marta e um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Só agora vi.. E entendo quando precisamos de sair,como eu fiz. Desejo-te mnuitas felicidades e peço desculpa porme ter afastado demasiado. Mas tenho sempre o teu mail e tu tens o meu. Já te devia ter respondido há muito.. enfim..
Um bem hajas e que continues sempre assim, estejas onde estiveres, aqui ou na vida real. Um beijo grande

Bia disse...

só para te deixar um beijo não consigo aceder ao teu outro cantinho :( mas vou tentar mais algumas vezes :(
beijinho

wolfhunter disse...

Olá Marta,

Passei por aqui para te dar um Beijo,

Estou com saudades da tua escrita...

Bjs

W.

Cátia disse...

Andava eu a deambular por alguns blogs, quando me apeteceu vir até aqui... Vejo aqui uma casa sem vida, cheia de teias de aranha e pó mas nao deixa de ser uma optima casa...

Fico a ve-la a admira-la... Continuo a gostar mt mt dela e a senti-la ainda mt minha.

Anónimo disse...

Cátia,

Eu tb continuo a gostar muito dela, tb continuo a vê-la, ainda que por vezes apenas de longe, sem entrar.
Continuas a senti-la como um pouco tua, pq ela o será sempre!

Beijos
marta

Cris disse...

E pronto! Tenho mais dois posts para ler, mas despeço-me deste cantinho no lugar devido. Agora ainda tenho outra casa tua para ver. Até já.

Marta disse...

Obrigada Cris, tocaste-me!
Não digo mais nada, apenas isso, obrigada. Esta casa também já é tua!!!

Beijinho grande!