quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

A última semana tem sido rica em sustos. Começou com o terramoto e para já recupera-se como se pode desta espécie de furacão que nos visitou pela madrugada. Deixem que lhes diga, tenho andado acagaçada que se farta, mas para já tudo ok. Tenho janelas e telhado no sitio. Televisão, luz e internet de forma intermitente, o que é bom, porque 2 quarteirões abaixo ainda se está na obscuridade. Quanto ao telefone, ele está cá, mas não serve de nada, parece que anda meio mundo a querer saber do outro meio e o bichinho diz que tem a rede ocupada, isto quando diz alguma coisa... e pronto, estou confiante que este será um bom Natal! Parece ironia mas não é, estou mesmo. É o meu primeiro Natal nesta casa. Serei eu a cozinhar o bacalhau que cá em casa será com broa (se tiver luz e forno :P). Terei os meus convidados a chegarem a meio da tarde de amanhã, o que quer dizer que só se farão à estrada depois do fim do alerta amarelo, enfim, estou aqui a ganhar forças para ir aspirar enquanto a luz não vai abaixo e depois que seja o que Deus quiser. Estamos todos vivos e pareça-vos ou não um cliché, isso é o que verdadeiramente me importa!

Desejo-vos a todos um Feliz Natal, que sejam muito, muito felizes.

Beijo enorme.
Marta


Se as condições o permitirem ainda recebem o mail da praxe ou o sms.

5 comentários:

Ana. disse...

Martãooo, minha querida! Estive quase 10 min a tentar ler o teu post, porque o senhor meu namorado cantarolava musicas do iran costa distraindo assim a minha atenção das tuas palavras ;P

Quero deixar-te um grande grande beijinho e olha que esse bom astral permaneça durante os últimos dias do ano e os próximos 365 dias de 2010!

Muita saúde, muito dinheirinho e muito amoriii!

Encontramo-nos no próximo ano? espero que sim! ;)

Cris disse...

Olá, Marta.
Ainda bem que está tudo bem contigo. Espero que tenhas um excelente Natal, nem que seja à luz de velas! :p
um beijão repenicadão!

Cris disse...

Tens a certeza que queres cozinhar?
(coitados dos convidados)

Fá menor disse...

«Santo é o dia que nos trouxe a luz. Hoje uma grande luz desceu sobre a Terra!»

Amiguinha,
Boa continuação das Festas de Natal!
Bjnhos fraternos

Troca e Tintas disse...

Boas festas!!!!!

Esperamos que o Natal tenha sido confortante e que o 2010 seja um ano muito Feliz...

Beijocas