sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

se eu vivesse num pais livre...

... além do julgamento em praça pública, podia também executar o respectivo apedrejamento, assim, nesta ditadura vergonhosa só me é permitido gritar o impropério a plenos pulmões, ainda não me deixam atirar as pedras...

7 comentários:

Cris disse...

é pá! Quem nunca pecou,que atire a primeira pedra! :p

Marta disse...

Vive-se entre anjos, qualquer um pode julgar. Temos de um lado grande mauzão, que começou por ser gay, depois analfabeto, depois oportunista, depois corrupto e agora é ditador e que acumula em si todas as outras características (ainda que não o ache um santo, nem lá perto, isto parece-me profundamente idiota) e do outro os pobres injustiçados a berrar a quantas podem que os obrigam a estar calados, se não fosse trágico era cómico!

Cris disse...

Eu sinceramente não vou com a cara do gajo, mas tenho consciência de que os outros são tão maus ou piores do que eles.

Marta disse...

Cris,

A cara dele não me incomoda muito, no entanto já me agradou mais, estou cansada, mas neste momento antes com ele do que o pais voltar a parar para mais umas eleições, isso sim, seria muito mau. E convém lembrar que fomos a votos ainda agora, a vontade expressa nas urnas não importa? Mas aqui nem se trata disso, gostar ou não dele é secundário, aqui trata-se do ridículo que é gritar-se em Estrasburgo que Portugal já não é uma democracia, só porque se quer o poder e convém ser populista e ganhar tempo de antena, sem que importe a imagem que se dá do país. Aqui trata-se do ridículo, dos senhores que nos entram todo o santo dia casa adentro nas televisões, nos jornais e revistas, senhores esses que tem o comando da comunicação social há anos neste pais dizerem que estão amordaçados e ainda assim dizerem o que dizem... imagine-se se não estivessem!

Cris disse...

Eleições outra vez? Fogo, era só o que faltava! Gastam-se milhões nisso, e é sempre do nosso bolsinho que sai o dinheiro! Quanto à imagem do país, não me interessa muito, uma vez que estou farta de imagens, é sempre muita parra e pouca uva.Interessava é que todos (e todos mesmo, em vez de parecerem meninos de escola com birrinhas) fizessem alguma coisa de jeito. Esquecem-se que jogam com as nossas vidas. Mas quando já não houver dinheiro nenhum para os sustentar a todos, quero ver como vai ser...

Marta disse...

Pois, mas prepara-te para elas (as eleições), deve ser muito difícil de não irmos às urnas. Porque sim, eles querem lá saber se vão ou não gastar o nosso dinheiro.

Quanto à imagem do pais é muito, mas mesmo muito importante. Nós não vivemos sozinhos, dependemos e muito da UE. É irresponsável fazer-se esse tipo de discurso. Como tu dizes são uns meninos, todos, a competirem no tamanho das pilinhas. E nós estamos cá para pagar a conta das lupas, porque não é fácil compararem coisas tão pequeninas!

bono_poetry disse...

que a maleita seja toda arrumada de uma vez marta!!