domingo, 21 de fevereiro de 2010

vais estar sempre comigo



Procuro uma gata, que seja boa pra mim
Vou procurar, eu vou até ao fim.
E eu vou tratá-la bem,
Pra que ela não tenha medo,
Quando começar, a levar com o meu chinéloooooo!



É uma gata, uma boa gata.
Quem é essa gata?
É a gata Michélle!
Hum, e é mesmo boa essa gata?
Boa? Pra lá de boa, é a boa, boa gatinha!
E é de quem essa gata?
Essa gata é MINHA!



Eu tenho um bebé
Tenho um bebé bom.
Eu tenho um bebé
Que parece um... pompom!!!  



É a boa gata
A boa gatinha
É a gata d'eu
É a gata minha!


Levaste um pedacinho do meu coração, eu... fiquei com as preciosas memórias destes nove meses que partilhámos e esta falta imensa... até sempre meu bebé amor!

Michélle - 03/04/2009 - 19/02/2010

13 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Que linda....

Boa semana
Jorge

Cris disse...

Um abraço apertado, apertado!

Marta disse...

Jorge,

Era a gata mais boa de todas as gatas!

Cris,

Obrigada!

Asoc. Familias Acolledoras de Galicia - LA FAG disse...

que aconteceu a gata ¿?¿

um xii

ps.- manda me um email pf queria lhe falar....

Marta disse...

R. Filgueira,

Já mandei.

xii

Cátia disse...

Ola Primota,

Falei contigo neste dia, mas... a impossibilidade de vir aqui e a falta de recursos... nao me tem dado grande hipotese...

Não existem muitas palavras para te dizer, que te possam minorar a dor e a falta que lhe tens... mas...

... deixo-te aqui um bolo acabadinho de fazer e um copo com leite para ti.... come à vontade que há muito!

Beijo enorme e abraço apertado

ps - nada como ouvir estas cançoes com a tua "vozinha" ;)

filha do administrador disse...

estes posts deixam-me sempre em baixo de forma e sem nada para dizer, por isso respondo só ao teu comentário : nunca te alongas :)

Marta disse...

Cátia,

:) O bolo está uma delicia!
(canto que é um espanto não é?) ;)

Obrigada!

Beijoca grande!


Filha do administrador,

:)

Ana. disse...

Opa não posso crer! =(

Ana. disse...

Como é que isso aconteceu, Marta? *

Marta disse...

Ana,

Mandei-te um mail.

Beijocas! :)

Ana. disse...

Marta, só agora vi este teu comentário... não recebi mail nenhum =/

Envia-me novamente se faz favor!

Um beijinho!

Marta disse...

Acabei de reenviar para o teu endereço de hotmail.

Beijinhos!