quarta-feira, 12 de agosto de 2009

azeitonas

Quem me conhece sabe que os meses de Verão são sempre complicados em termos de “agenda”, este ano não tem sido excepção, sem dúvida tudo tem sido complicado, apesar de sem agenda! Nestes últimos dias uns partiram, outros ficaram, paredes cederam, carros pararam, gripes surgiram, dedos ficaram entalados e tanto e tanto e tanto.
Hoje foi finalmente um dia calmo, sem stress, sem agenda, sem relógio e ainda assim fui ao centro de emprego, levei a Michéle a mais uma vacina e, fui ver os Azeitonas a Arruda dos Vinhos. Confesso Aqui, estou apaixonada!
Há dias em que tudo corre mal e há outros em que os astros conspiram para nos compensar, hoje foi um desses dias. Esteve a primeira noite de verão de que me dei conta, isto é, quente. Os Azeitonas que deviam entrar em palco às 22h, começaram lá pela meia noite, mas a caipirinha era a 2,50€ e a imperial era a 1,00€, pelo que não se perdeu a noite. O som era uma merda, mas como eles disponibilizam as suas musicas para download grátis na net, eu sabia-as de cor.
Gostei! Gostei muito!!!

Fomos os dois.

Eu já estava a ficar amarela com a espera,

quando finalmente...

(Nena, Marlon, Miguel AJ, Salsa)





Obrigada Azeitonas!!! Foi um prazer ver-vos ao vivo!

...
E pronto, estava na hora de vir para casa onde esta matulona me esperava.


Para os mais distraídos, que estão na dúvida se os conhecem, aqui fica um vídeo:

7 comentários:

Cátia disse...

Bom dia primota!

Imagino que ainda durmas, tal foi a noite... Eu cá estou no trabalhinho e a precisar tanto de férias... (que raio de introdução, ate parece um email ou uma carta!!)

São os momentos simples que por vezes nos trazem alguma cor ao coraçao... nem que seja amarelo :P

Ainda me lembro de um concerto que foste assistir o ano passado.... hum... Eu tenho dois amores... txaratxaraa... :D Espero que este tenha corrido bem, e quero ouvir os episódios que sempre acontecem contigo... foste a alguma casa de banho?? :P

Beijocas
CA

Cris disse...

Isto é que se chama fotojornalismo! Beijoca

Ana. disse...

Verão, concertos, namorar, boa música, caipirinhas... opa há lá melhor?

Beijinhos!

Marta disse...

Cátia,

Olha, acredites ou não, dei com a casa de banho certa e ainda a achei limpa. Desta vez foi sem peripécias! :D
E mais, recomendo vivamente os Azeitonas, de quem definitivamente sou fã!

Beijocas!

Cris,

Sou muito profissional, nem lhes dei uma facadinha por serem do Puerto nem nada! :P

Beijocas!

Ana,

O que poderia ser melhor?! :)
(Gostei imenso da forma como colocaste a coisa)

Beijocas!

Anónimo disse...

...a treinar o Caça Almas

Marta disse...

Anónimo,

Bons treinos...

Carracinha Linda! disse...

Xiii... que gira que está a Michele!!!!

Tenho mesmo que retomar as visitas aos blogs... só me lembrava da Michele em tamanho mini! :D

Beijinhos!