segunda-feira, 26 de março de 2007

Lixo

Sinto-me perdida...
Ando à toa... sem sentido!
O mundo desaba na minha cabeça e eu não tenho como o deter.
Apetece-me desistir... fechar-me num sitio qualquer longe de tudo e de todos... desligar o telefone, fingir que não estou... fingir quem não sou!!!
Apetece-me permitir a mim mesma quebrar... ficar no chão... sentir-me miserável!
Estou farta! Farta do que me rodeia, farta do que tenho e até do que não tenho!
Cansei-me desta merda toda!
Hoje não escrevo um texto, nem uma confissão nem sequer um desabafo... isto hoje é sei lá o quê... só uma forma de gritar, sentada à secretária, sem que ninguém me ouça...
Um soluço sufocado, porque ainda não vou chorar...
Quero sentir pena de mim por um bocadinho... descer ao fundo, para poder firmar os pés e começar a subir. Mas não quero a vossa pena, a minha é mais do que suficiente para me sentir um lixo... por isso, hoje, peço-vos desculpa, mas esta bosta que acabo de escrever não terá comentários!