E é assim que aos dezanove dias do mês de Dezembro do ano dois mil e seis, é inaugurado este espaço, mais um entre tantos.
Terá de especial o facto de ser meu, o que por si só lhe dá uma grande vantagem sobre todos os outros.
Como irei cativar leitores? Pois bem, isso será fácil. Sou uma Mulher de números e o que sei de informática resume-se a isso mesmo, números, os nove dígitos do número de telefone do Bernardo!
Sem dúvida este será um espaço de qualidade...
Como irei cativar leitores? Pois bem, isso será fácil. Sou uma Mulher de números e o que sei de informática resume-se a isso mesmo, números, os nove dígitos do número de telefone do Bernardo!
Sem dúvida este será um espaço de qualidade...
Além dos incontestáveis motivos de interesse que enumerei anteriormente será aqui que confessarei os meus medos, os meus muitos amores, os meus humores, os meus delírios a roçar a loucura... lutarei contra fantasmas e demónios e procurarei encontrar-me!
Sei que serei inconstante, complicada, egoísta, insensata, sonhadora, apaixonada e acima de tudo sincera!
Aos que me visitarem... sejam bem vindos, bebam um copo, sintam-se em casa e voltem...
Prometo que será eterno enquanto fizer sentido.
Prometo que será eterno enquanto fizer sentido.
8 comentários:
Bem vinda à blogosfera, parece sinceramente alguém com algo a mostrar e partilhar a este mundo. continua e espero que esse sentido dure muito tempo.
Quanto ao copo, pode ser de vinho tinto, mas agora não porque entem encharquei a vela de cerveja :)
Baci
O vinho ficará então para outro dia... hoje sirvo-lhe uma água com gás está bem assim?
Aceito a água das pedras em doze dupla :)
Mas como tenho ido aos treinos, fico a aguardar pelo vinho.
Baci
Querida Marta,
Hoje é dia 13 de Junho e hoje colocaste o post "está encerrado o confessionário". Venho ate aqui reler o teu primeiro post e decido comentar..
Apareci por aqui por acaso e criamos uma bela amizade... daquelas que ficarão para a vida (assim o espero). Quando criaste este blog, nem imaginavas o quanto irias cativar as pessoas, quantos amigos irias fazer, e o quanto irias crescer... Lutaste com os teus fantasmas sim e acho que aos poucos foste-te encontrando... Olho para todo o teu percurso e fico feliz pela mudança e ainda mais feliz por a reconhecer...
Hoje vejo-te fechar a porta e as lagrimas nao param de cair.. mas sei como encontrar-te e isso farei sempre!! Venho aqui, ao primeiro post agradecer-te teres criado este blog, pois sem ele não teria conhecido a pessoa fantastica que és tu.
Beijinhos grandes e aquele abraço...
Até sempre!
Cátia,
Obrigada!
Sinto-me em paz... era isso que procurava a 19 de dez de 2006... sinto-me em paz graças a mim, sem duvida, mas principalmente pela paz, que vcs que me leram, me foram dando dia após dia, ao entrarem na minha casa e na minha vida! Eu toquei na medida em que me tocaram... foi uma troca... uma partilha, com muitos continuará a ser!
Obrigada a ti, que foste uma das pessoas que me deu esta paz que eu ansiava!
Bem dito confesso aqui... nunca o esquecerei!
Beijo grande e aquele abraço!
Passaram-se dois anos desde que começaste a confessar aqui... Dois anos passados e muita coisa mudou, tu inclusivé... O confesso faz parte de ti, de mim, e de muitos outros... Estou certa que nesta terça-feira, dia 19 de Dezembro de 2006, não fazias idia do quanto irias crescer aqui...
Obrigada por tudo e parabens por estes dois anos de partilha.
Beijinho enorme
Cátia,
No dia 19 de Dezembro de 2006 eu não podia sequer imaginar... Eu tive sorte sabes? Muita sorte. Podiam-me ter aparecido aqui um bando de tarados. Mas se esses vieram eu não dei por eles e eles foram embora. Dei sim, pelos que me tocaram. Pelos que tal como tu mereceram o meu amor...
Obrigada... a resposta que dei às meninas no último post, que em breve deixará de o ser, também é para ti!
Aquele abraço! ;)
Enviar um comentário