domingo, 24 de dezembro de 2006

Feliz Natal

Para ti Pedro...

Faz uma década que não te desejo um feliz natal... pois bem, esse ciclo termina hoje.
Escrevi-te milhentas vezes ao longo destes anos, mas guardei o que escrevi comigo. Este blog é o meu meio de deixar o acaso mostrar-te as minhas confissões... quem sabe as minhas palavras começam a chegar a ti?
Não vou falar muito, guardarei isso para outro dia, hoje quero apenas dizer-te o essencial... ainda te amo! Durante estes anos não te esqueci, tentei, falhei, voltei a tentar, voltei a falhar, tentar, falhar, tentar, falhar, sabes que mais? Desisti, já não te quero esquecer, quero apenas ter paz.
Como prenda de Natal gostava de ter uma mensagem tua por aqui...
Pois... ainda que viesses aqui parar não saberias quem sou... ainda não... bom, dizem que os milagres acontecem... nunca é tarde para eu ficar crente...

Feliz Natal Pedro... um beijo Marta!



Para todos os outros, amigos e simpáticos desconhecidos um Feliz Natal... sejam mais crentes que eu... fiquem bem...

6 comentários:

Esteril disse...

Os amores da adolescencia são dos mais importantes e marcantes, pela inocência que as pessoas têm nessa altura tornando os sentimentos mais puros.
Estou contigo nessa força. Já viste que não esqueceste. Sabes se ele também sento o mesmo por ti? Se está disponível?
Não deixes neste caso o Acaso deixar-te perder mais 10 anos de vida, com essa ilusão do como seria...
Luta por isso, tenta falar com esse Pedro, nem que seja para veres que ele já não é a mesma pessoa e enterrares essa paixão que te condiciona nas outras. Se correr bem, encontras o amor, aí era a cereja em cima do bolo.
Vai por mim, não deixes de lutar por isso até teres a certeza que não dá mais. Nesse momento, alimenta o carninho, amizade e cumplicidade que isso também são formas de amor, mas ficarás libertar para novas paixões, até maiores. A tua cara metade ainda aí à tua procura, quando estiveres preparada para a enchergar e deixares de fugir.
Baci

Marta disse...

Caro Esteril,

Esta foi, ou é, uma paixão complicada, vivemos coisas muito feias, magoámo-nos mutuamente... ninguém foi bom ou mau a tempo inteiro, fomos péssimos muito tempo, fomos também crianças.
Ainda que ele estivesse disponível (e sei que não está), não sei se queria estar com ele, julgo que não. Quero gritar ao mundo a minha verdade, confessar os meus pecados, num acto egoísta de me libertar e não de o reconquistar!
Quero dizer-lhe que o perdoei, gostaria que ele me perdoasse, mas não sei se algum dia poderei esquecer... quero só paz... quero desfazer os mal entendidos e não virar a cara quando nos cruzamos...
Bem isto é o que quero agora, ontem queria outra coisa, amanhã será outra ainda...

Esteril disse...

Olá Marta,
Realmente à vidas muito semelhantes. Também acabei uma relação à mais de ano e meio e ao fim de uns meses de convivencia apenas de amizade, porque também nos magoamos muito, mas mais ela a mim e eu abandonei-a, se calhar ainda a gostar dela. Quando fico magoado, fico frio e não consigo sentir amor... Então afastei-me, mas durante muito tempo, nunca mais a desejando, porque me maltratou verbalmente, afectou-em mt. Mas depois passou, não lhe falo quando me cruzo com ela. Foi ela que me rejeitou como amigo, n tenho rancor, mas sou lixado e não perdoou a não ser tenha a dignidade de admitir, se não o fizer, para mim morreu.
Se é de libertação que precisas, força, mesmo que seja esta a forma de alcançar esse objectivo. Mas não te martirizes muito tempo. Errar é humano e todos cometemos erros. Admitir que o fizeste é uma grande prova de que sabes viver e aprender com os erros. Libertação não é nunca egoísmo, pois tudo o que fizeres para melhorares como pessoa é justificável.
Se queres uma libertação total, toma coragem e manda uma sms se tiveres o nº, vais ver que pões uma pedra nesse assunto e inicias o ano novo, limpa e a respirar ar puro na tua alma.
Arrisca e aproveita.
Baci

Anónimo disse...

Fogo.. tanta cena para fazer um blog.. e ainda por cima parece haver uma necessidade intrinseca para ocultar o obvio... "as coisas pelo seu nome" direi

Jokas
O Atento

Marta disse...

Olá Atento! :)

Bem vindo. Agora explica-me o que queres dizer, como se eu fosse muito burra :)

jokita

Xanusca disse...

:) Mais um Pedro e uma Marta...
Tantas coincidencias e afinidades acho neste blog..