domingo, 4 de fevereiro de 2007

Beijo

Imagino-te em cada esquina, no estranho que se cruza comigo ao balcão do café.
Olho-o... não és tu...
Sonho com o teu abraço forte, unindo-me a ti... afastando impossíveis!
Sinto teu perfume, uma mescla de madeira e especiarias, inebriante, roubando-me a lucidez...
Ouço as tuas palavras, ditas baixinho, num conflito constante, ainda que doces... num timbre que só eu escuto...
Fantasio o toque das tuas mãos em mim... sem grande esforço consigo visualizá-las, compridas, dedos finos, suaves, na medida certa para deslizarem em mim, as mãos que queria a descobrirem-me, a conquistarem territórios, a familiarizarem-se com o meu corpo, a sentirem-se em casa...
Desejo o teu beijo... louco... suave!

14 comentários:

Borboleta disse...

Oi..há quem diga...que quando se quere muito uma coisa..o nosso desejo torna-se real..jinhos

Marta disse...

Borboleta,
:) pois é... eu gostava que sim, mas sei que não... agora fantasiar... posso sempre fantasiar!!!
bj

Anónimo disse...

ha quem diga isso mesmo...é verdade:) ainda no outro dia disse isso à borboleta...lol
nina: obrigada pelas palavras, sei que simpatizas cmg;) eu tb ctg. um gde beijo e vou escrever.. jinhusss...
p.s.. eu so keria era saber quem é ele...hummmmmmmm:):)
cadis/asv

Marta disse...

Eos/Cádis,
Esta dupla ou tripla personalidade tinha-me escapado :) ... e eu até sou boa observadora (acho)!
Quem é ele... hummm... alguém que eu acho um doce... chama-se Tiago, mas apenas por aqui! :)
Como eu... tb só sou a Marta neste mundo (mas qq dia se ouvir chamarem Marta na rua, olharei :))
bj

p.s. aguardo

Anónimo disse...

essas duvidas...premeiam toda..a atencao dada..esse desejo...esta tranquilamente....repartido por ambos...tu emprestas a voz...a quem te der prazer em faze-lo..
nao vais concerteza gritar e extravasar sentimentos sem nocao daquilo que queres...ou pretendes,,,eu acho que escreves muitissimo bem...e a loucura faz parte da sensibilidade em cada um de nos...uns mais que outros..

Esteril disse...

Fecha os olhos e imagina tudo isso, se re concentrares muito, sentirás como se fosse real, porque é real no teu pensamento.
Quanto a beijos, o que posso dizer sobre eles... hummmmm...quiçá um dia escreva sobre isso. Sou um beijoqueiro nato, capaz de fazer como quando na adolescência, beijar horas sem me cansar do gosto da boca da mulher. Sou cola, como já me disseram. :)))
bjs... não destes que referi..."menos" ... lol

Marta disse...

Bono Poetry
Se loucura for sinónimo de sensibilidade... sou mt sensível :)
Quanto a falar sem saber o q digo... isso confesso q é comum :)
bj

Esteril,
Qt aos beijos... tens razão, diria: MENOS!!!
Eu não sou “beijoqueira”, sou tlv um pouco fria, ou pouco expressiva... mas obviamente, quando estamos apaixonados (não estou a dizer que eu estou), queremos sempre mais.
(um aperto de mão... ficamos com este cumprimento hoje :))

ju disse...

Eu acho que vais conseguir concretizar este teu desejo. Depois, não te esqueças, volta cá para contar as boas novidades.

Lindona disse...

Não é só fantasiar, é acreditar que é possível.

Unknown disse...

Gostei muito do que escreves, em frente é que é caminho.

Boa semana.

Bjnho

ZezinhoMota

Marta disse...

Ju,
Eu acho q não (tenho pena), mas contarei novidades, boas ou más... ou simplesmente as fantasias!
bj

Lindona,
Pois... aí é que está o problema, fantasiar ainda consigo, mas acreditar...
bj

Zezinhomota,
Obrigada pela visita e pelo comentário... a porta está sempre aberta :)
bj

Anónimo disse...

a imaginação é a criança do nosso ser!
(...)
bonito post.

Marta disse...

Fontez,
Parece q sou mt criança :)
obrigada

Anónimo disse...

sim, tlv...
...a ser verdade, ama sempre essa criança, é ela que nos faz sentir frescos, divertidos, sinceros e simples!
;)