quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

:(

Hoje estou assim, avessa a tudo o que quero... se é que quero, na verdade nem sei. Sei apenas que a questão nem se devia colocar, mas coloca-se. Aparece-me quase todos os dias diante dos olhos. Dependendo dos dias, finjo q não vejo, passo por cima, não reparo ou volto atrás.
Deveria ser sensata e não falar do assunto... pois bem, como já se percebeu não sou!!
Por isso hoje quero dizer-te:
- Não quero pensar em ti
- Não quero falar contigo
- Não quero ver-te
- Não quero o teu toque
- Não quero o teu abraço
- Não quero o teu beijo
- Não te quero... ?!?!?!
Acho que escrevi tudo ao contrário...

(Hoje é dia de teatro... apenas isso, represento o meu papel, cada dia pior, um personagem que já não sei interiorizar.)

8 comentários:

A vida da pipoka disse...

bem mas nao gostei nada do que li
porque estas assim?
a vida é tão bela pa ser vivida sem sofrer..
noa gosto de ver essa carinha de triste!
muda ja radicalmente!
faz do teu dia o melhor de sempre!
=)
pipoca

Marta disse...

Olá Pipoka, este não é realmente um bom dia para me conheceres... nem eu gosto do que vejo. Se quiseres volta, terei mt prazer em receber-te... e tenho tb melhores dias... bem melhores.
:) um sorriso pra ti!
bj

aqui-há-gato disse...

Então tu queres tudo...
Tenta dizer-lhe:))


Miau do Gato

Anónimo disse...

pq n queres?

Borboleta disse...

Sei do que falas..mas o tempo por vezes é um bom aliado..outras vezes nem por isso..jinhos e força nesse trilhar de caminhos..

Marta disse...

aqui-há-gato,
Não há mt a ser dito... tlv queira tudo ou nada!
obg pela visita... pena q foi num dia mau.
bj

Fontez,
Porque não posso... pq n devo... pq n dá!
bj

Borboleta,
Obg. Amanhã estou nova... nada mesmo como o tempo, pena que depois dele passado e perdido n há nada a fazer!
bj

Esteril disse...

ai ai aiiiiiiiii
tu não segues os meus conselhos!!
Apanha um pifo que é sempre descompressor :))
bj

Marta disse...

Esteril,
Sábado vou apanhar uma bezana das antigas :)
bj