sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Acontecimento 2006

Hoje não falo de mim, falo por mim e creio que por muitos, senão todos, os que passam por aqui.

Esta “notícia” já o foi há muitos dias, no entanto continua e continuará actual. O esforço diário de muitas “SUPER-MULHERES”, é simplesmente notável!




De notar que este milagre é cumprido com um sorriso nos lábios e uma palavra doce proferida à cabeceira dos filhos, que muitas operam ainda o milagre da multiplicação dos pães e que muitas outras sofrem abusos ao longo e no fim do dia...
PARA ELAS A MINHA ADMIRAÇÃO!!!

(Alegra-me saber que cada vez mais os “nossos” Homens, as apreciam e ajudam... fico com fé na espécie humana.)

9 comentários:

Borboleta disse...

Oi minha querida Marta...tenho um grande sonho que é ser mãe..mas por vezes penso..que quando se é mãe deve ocorrer um milagre a nível de tempo...porque mesmo quando somos só nós por vezes já sabe Deus..quando temos alguém que depende de nós...é bastante mais complicado...

A verdade é que muitas vezes tb passamos o tempo sem fazer nada de jeito...

um bom dia para ti ;) jinhos

Marta disse...

Se há coisas que eu entendo é passar o tempo sem fazer nada de jeito... :)
Vivo sozinha, numa casa pequena, faço a maioria das refeições na rua e ainda assim o cansaço é grande no final da semana. Não posso sequer imaginar como será o dia a dia destas mulheres. Por isso as admiro tanto!
bom fds.
bj

Esteril disse...

Por vezes nos dias dias de hoje, os homens é que fazem todas essas tarefas e as mulheres ficam sentadas a ver novelas. Hoje em dia há cada vez mais homens a viver sozinhos, que se adaptaram facilmente a fazer as tarefas ditas femininas, e com tanto brio como elas... As vezes claro :)

Anónimo disse...

"As Mulheres são tudo do nada que o Homem é!"
Que rica frase me saiu...mas terá lógica, sentido? Maluquice...

Hummm

Marta disse...

Esteril,
Não conheces nenhuma "super-mulher"?
Então, ou conheces as mulheres erradas, ou poucas :)
bj


Fontez,
Hummmm... maluquice???
Não sei se a frase faz sentido...
hummmm...
bj

Anónimo disse...

Quis dizer que a mulher é tudo para a insignificância que o Homem é!
...

Marta disse...

Fontez,
Isso eu percebi, por isso n sei se faz sentido. Homens e Mulheres são insignificantes... ou não...
:)
bj

Anónimo disse...

Considero que é a mulher dá significado à anarquia da vida do Homem!
...

Marta disse...

Tb considero q os homens podem dar significado à vida das mulheres