quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

E agora?

No barulho dos meus dias
Tento escutar o meu silêncio.
Tento perceber para onde caminho, como e porque vou por aqui.
Estranhamente encontro-me muda! Sim, eu, a tagarela de serviço!
Alguém trocou o baralho e voltou a dar jogo... o que é uma lástima porque as cartas já não estão marcadas e os trunfos que tinha já não são trunfos! E agora? Vou a jogo, ou jogo pelo seguro?
Desengane-se quem pense que falo em homens, falo do que me é mais importante, da minha família, dos meus amigos, do meu trabalho, da minha casa, de mim. Os homens são há muito tempo só um acessório. É verdade que completam o conjunto, que lhe dão um brilho especial, mas ninguém sai para rua só de colar!
Falo do meu futuro em termos práticos, falo dos projectos que vou adiando porque é arriscado, porque é longe, porque sei lá... sei lá eu porquê. Vou adiando e é só.
E desta vez, se chegar a ser, como será?
Ai, fala comigo Marta... porra pra ti não me respondes??? Dá-me um sinal, qualquer coisa... irra mulher tás surda também?!

5 comentários:

Borboleta disse...

;)Não és a única..por vezes tb me pergunto e agora?
jinhos

Anónimo disse...

a marta foge da felicidade?um beijo

Marta disse...

Borboleta,
Eu até me assusto só de perguntar :)
bj


Cadis,
Bem vinda :)
A Marta não foge da felicidade, a Marta é simplesmente fantástica a fugir...! :)
bj

Anónimo disse...

posted by Marta at 2:20 PM on Jan 4, 2007
na tenho tempo pa responder a este, mas ás 2.30 a.m.? hihihihih
o travesseiro é o melhor conselheiro :D
o Atento

Esteril disse...

E agora bom fds que é capaz de não ser mau... lol
Bebe umas bejecas que isso passa, amanhã dizes e agora estou de ressaca, amanhã não volto a beber.
:)