quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

ai ai

Hoje acordei bem.
O frio não me incomodou.
O transito... havia transito???
Cheguei ao café e não havia café... tudo bem, voltei mais tarde e não fiz drama.
A manhã voou... entre sorrisos idiotas que não consigo, nem quero apagar da minha cara!
O almoço estava uma t*****, mas soube-me bem...
...
Afinal o que tenho? Não atino na resposta... não tenho nada que não tivesse ontem... tenho? Não importa. Importa sim, que por um qualquer motivo que me escapa, ou talvez não... estou feliz!
As saudades que eu tinha de me sentir assim... ai ai... :)

(tinha que confessar...)

15 comentários:

Anónimo disse...

Disseste "tinha que confessar...", mas afinal não confessaste tudo ;) Afinal o que significa t*****? :)
...

Marta disse...

t***** = *rampa :)
Não confessei tudo... pois, nem devo :)
bj

Anónimo disse...

Então neste caso o nome do blog deve mudar para "CONFESSO AQUI ALGUMA COISA".
lolol
:)

Marta disse...

NIM!!!
:)

Esteril disse...

Se só confessas ás vezes és pecadora, sim eu sei que sim...
Depois não vais para o céu...
Mas se o almoço soube-te bem, como é que podia ao mesmo tempo ser uma trampa?
Alimenta esse estado de felicidade que alegria só atrai alegria... e cada vez ficas mais feliz, um dia és uma feliz crónica, o que vais adorar...
bj

Marta disse...

Fontez,
É bem provável que aqui só possa confessar alguma(s) coisa(s), pensarei com carinho na sugestão...
bj

Esteril,
Hoje qq t*****, me sabe bem...
tenho duvidas qt ao feliz crónica, mas sei que mts dias destes virão, pelos mais variados motivos. Se o de hoje tivesse, eventualmente, razão de ser... perfeito. Mas é mais sensato pensar q é só hoje.
bj

Borboleta disse...

:) :) OI martinha..eu pareço um cubo de gelo..completamente gelada..ainda antes das nove..cheguei ao carro, e para meu espanto...o vidro estava cheio de gelo...jinhos e continua assim..jinhos

Marta disse...

Aqui não está tanto frio, ou eu não o senti :)
Amanhã passou a euforia, mas acredito que algo de bom está para chegar e que desta vez vou abrir a porta...
beijinho grande e não geles :)

história de arte disse...

grande sorriso :) tb kia.. tou bem.. ainda aki ando... jinho, cádis/asv e obrigada pela preocupação, volto depois.jinhos

Xanusca disse...

UUUUUUIII......... imagino bem o que te deixou tão levo e airosa.....

Marta disse...

Xanusca,
Pois, é capaz de ser por aí, e vai na volta até não... :)
Mas q é bom, é...
bj

Marta disse...

História da arte,
Que mudança!!! Passarei com tempo.
Gosto q estejas bem :)
bj

Anónimo disse...

Apenas dizer à Marta,

És um Ser Humano I.S.S. e que P.S. uma P.A. na realidade.
(sim tá codificado)
lol
A Marta saberá descodificar...!
;)

Anónimo disse...

O bom e o mau na minha amiga Marta..
Não não vou fazer um blog, tenho a vida como experiencia dos dias em que tá c'a melga, e outros dias de "fiesta". mas não se fiem... tem mais dias maus k bons...mas enfim... é ela que se confessa, e eu o comprovo silenciosamente.
By the way.... Martinha de mi bida... Bernardo???? Grrrrrrr detesto! e sabes o porquê!
beijos B.

Marta disse...

Miguito, tu não gostas de Bernardo, mas eu gosto e o blog é meu... além do mais é um nome q te fica bem :)!!!
É verdade q os meus dias maus são mais, mas tb não é menos verdade q quando estou em "fiesta" é em grande. Além do mais, tu gostas assim... eu sou boa até qd sou má:) (e modesta)
beijoca